Patronos
Objetivo
O intuito do Z Patronos é oferecer às organizações uma forma mais fácil de contato com os jovens. Tendo em vista, que a geração Z está cada vez mais envolvida no mercado de trabalho e nos investimentos, entendemos que as empresas precisam se comunicar com essas pessoas de forma a garantir o futuro.
À luz também do fato de que a preocupação com temas relacionados a finanças pessoais e investimentos cabe a todo indivíduo, também oferecemos uma forma de capacitar as pessoas dentro desses temas, diferente do que se pode pensar, nem todos que trabalham nesses setores sabem cuidar do seu dinheiro.
Desta forma, oferecemos aos Patronos:
Envios de e-mails marketing para a base de dados Z-Invest
Divulgações em grupos de WhatsApp
Palestras e workshops desenvolvidos com o apoio da equipe Z-Invest
Revista com tendências da geração Z
Área exclusiva dos Patronos no site
Palestras
O modelo Z-Invest de palestras e workshops se baseia em:
-
marcar encontros em que o tema seja escolhido pelo Patrono e a forma desenvolvida, em conjunto com a equipe Z-Invest, para ter o maior engajamento
-
levar conhecimento sobre investimentos para diversos jovens, inclusive para a equipe do Patrono
-
fazer com que o horizonte de tempo é parte fundamental na hora de investir
As palestras e workshops podem ser feitos tanto no modo On-line como presencial. Incentivamos o modelo presencial, devido a gerar um maior engajamento entre os jovens.
Revista
Todos os membros Patronos Z-Invest têm acesso mensal a uma revista, escrita por jovens, contendo o que está mais alta no mundo da geração Z
Os temas incluem:
-
Esportes
-
Política
-
Festas
-
Vestuário
Divulgação
A divulgação inclui:
-
E-mails marketing para toda a base de dados Z-Invest, que conta com mais de 5 mil jovens
-
Envio de mensagens nos grupos Z-Invest de WhatsApp, que contam com mais de 1000 telefones pessoais
-
Divulgação no Instagram do Z-Invest, junto com um destaque permanente do Patrono
Utilizamos esses meios de comunicação para divulgar os materiais do Patrono, conjuntamente como forma de divulgar os eventos para o maior número de jovens.